Labels

Friday, April 5, 2013

Parques da Disney

Hoje vou falar dos Parques da Disney que sao 4 o Magic Kingdom, Epicot, Disney Hollwood Studios (MGM) e Animal Kingdom, se voce for ficar hospedado nos Hoteis do complexo Disney saiba as vantagens que voce tera.
Se o seu objetivo for so mesmo os Parques da Disney voce nao precisara alugar carro pois os hoteis oferecem transporte para os 4 Parques, o unico problema e que voce podera enfrentar filas.
Voce ira receber o cartao/chave eletronica, com ele voce entrara nos parques e estacionamentos e acredite tambem serve como um cartao de credito, voce compra os ingressos que sao liberados na sua chave eletronica e pode tambem fazer um deposito de U$100,00 em cada chave e deixar para as criancas usarem como dinheiro nos parques.
Muito legal isso pois tudo que voce puder fazer para facilitar e ganhar tempo e muito valido principalmente se voce vier na alta temporada e outro servico tambem muito legal e que todas as suas compras poderam ser entregues no seu quarto sem nenhum custo e evitara de voce ficar carregando sacolas.
Dentro do parque voce podera usar o servico do Fast Pass, bom e uma forma de diminuir o tempo de espera nas filas. Como usar, voce tera que ter nas maos o ingresso do parque  e localizar os quiosques que estao sempre localizados proximo das atracoes, voce ira inserir o ingresso e saira um papel com o horario que voce devera retornar a fila, e com isso voce ficara livre para outro brinquedo ou fazer um lanche, compras,enfim,voce ira economizar tempo,voce so tera que observar a hora que podera pegar outro Fast Pass.

Espero ter ajudado, em breve estarei dando dicas para quem for ficar hospedado fora do complexo Disney.

No comments:

Post a Comment