Labels

Sunday, April 28, 2013

Resumo da Semana 6


Essa semana  eu falei do Millenia Mall um shopping charmoso e completo para um publico mais  exigente com dicas de lojas, servicos e restaurantes, a materia esta bem legal, vale conferir!
O restaurante dessa semana foi o Elephant Bar com uma cozinha contemporanea e uma decoracao Africana imperdivel de conhecer.
Para o publico que gosta de fazer compras, unindo marcas famosas e bom preco, a materia da Marshall esta perfeita, e para os residentes, a boa dica e que sera inaugurada a nova loja da Marshall  em Maio, veja os dados como localizacao e data na materia.
E para completar a semana como esse blog e doce,  a receita da cocada cremosa de creme de leite, voce nao pode deixar de fazer e saborear e claro comentar no blog voce sabe que a sua opiniao e muito importante para mim.

Galera  preciso deixar mais uma vez o meu agradecimento com o resultado do blog  ja passei de 10.400 acessos em menos se dois meses , isso e muito bom!!! eu estou realmente muito feliz  OBRIGADO!!!!!!
Bom domingo para todos.

No comments:

Post a Comment