Labels

Tuesday, April 30, 2013

Vitaminas


Devido ao grande numero de turistas pedindo informacoes sobre vitaminas,  resolvi fazer essa materia com dicas das melhores e mais completas lojas de vitaminas aqui em Orlando.
Como o meu blog tem o objetivo de ajudar com seguranca, segue algumas sujestoes de vitaminas.

1-Vitamina E (vitamin E) - E um antioxidante (remove os radicais livres) , melhora o sistema imunologico, reduz o colesterol, protege contra as toxinas tais como a poluicao do ar, sindrome pre-mestrual, disturbios oculares, tais como cataratas, doencas neurologicas, tais como a doenca de Alzheimer e diabetes.
Procure orientacao medica para saber a dose diaria perfeita para voce.

2-Oleo de Peixe (Fish oil) - O famoso Omega-3 acido gordo que tem um papel importante no metabolismo celular, e estao envolvidos em praticamente todos os processos metabolicos. As dietas ricas em Omega-3 protegem o coracao.

3-Cafe Verde (Green Coffee Bean) - Rico em substancias que ajudam a desintoxicar o organismo, e devido a grande quantidade de cafeina, aumenta o gasto calorico e com isso ajuda na perda de peso.

4- Osteo Bi-flex - E o suplemento mais completo e mais vendido aqui nos Estados Unidos,
para o combate as dores nas articulacoes, melhoras na flexibilidade, mobilidade e conforto nas juntas. Atua na regeneracao das cartilagens e na construcao de articulacoes saudaveis. Voce vera o resultado em 7 dias.

Onde encontrar :

GNC
7629 Turkey Lake Rd, Orlando Fl
Tel : (407) 248-1155

VITAMIN SHOPPE
3807 East Colonial Drive, Orlando Fl
Tel : (407) 895-9989

VITAMIN WORLD
4969 Internacional Dr, Orlando Fl
Tel : (407) 345-7943

Claro que alem dessas lojas, voce podera encontrar no WALMART,  nas farmacias CVS e WALGREENS tambem, a diferenca e que essas lojas sao especificas de suplementos.
Voce podera encontrar promcoes em todos os lugares,inclusive nas  famarcias, entao vale a dica para fazer uma pesquisa antes de efetuar suas compras.
Espero ter ajudado com essas informacoes desejo muita saude para todos.





No comments:

Post a Comment