Labels

Thursday, May 2, 2013

Best Buy


Empresa multinational de produtos eletronicos fundada  em 1966, por dois Americanos como uma Loja especializada em audio, em 1983 foi dado mais enfase para os eletronicos.
Sao mais de 1150 lojas, alem de mais de 100 Best Buy Express lojas automatizadas ou "Zoom Shops", operados por sistemas de zoom, nos aeroportos e shoppings de todo os Estados Unidos, a Best Buy tembem vende telefones celulares das empresas como Verizon wireless, AT&T wireless, Sprint PCS, Boost Mobile e T-Mobile em lojas regulares e independentes em shopping centers.
A Best Buy esta nomeada entre as 10 melhores lojas de eletronicos da America.
Vende  eletronicos de consumo e uma variedade de mercadorias relacionada, incluindo software, jogos, musica, DVD's, os discos de Blu-ray, telefones, moveis, camera digital, estereos de carro, camera de video, alem de eletrodomesticos (maquina de lavar roupa, secadoras, refrigeradores, microondas, tv entre outros), em um ambiente de vendas nao-comissionado o que faz a diferenca.
A loja tambem oferece servico de intalacao de equipamento de audio e video, servico de reparo em computador,oferecido pela empresa do grupo a Geek Squad.
Com lojas ate na China a Best Buy oferece inclusive telefone celular desbloqueados que podem ser usados em qualquer rede GSM.
Nao deixe de olhar os video games usados pois o setor e garantido por eles alem de ter precos  imbativeis, comparado com as outras lojas que oferecem esses produtos.
Para saber todos os produtos que voce podera encontrar nessa loja entre no website www.bestbuy.com.

Localizacao:
8350 S Orange Blossom Trail, Orlando
Tel: (407) 855-6114

No comments:

Post a Comment