Labels

Sunday, May 12, 2013

Resumo da Semana 8


Essa semana acabei dando uma atencao especial aos parques, falei do Magic Kingdom, do Universal Studios e do SeaWorld, em materias separadas e bem detalhadas com videos e fotos, espero que os apaixonados por parques aproveitem as novas atracoes dos parques pois todas prometem ser um sucesso e imperdiveis.
Como gosto sempre de falar de um bom restaurante, essa semana tive a oportunidade de ir na Churrascaria Fogo de Chao Orlando, voces nao podem imaginar a qualidade do servico desse lugar e o sabor das carnes e etc... Vejam a materia e de dar agua na boca!!!
E para finalizar como eu sempre digo, esse blog e doce, coloquei  uma receita de Pave de Coco de enlouquecer, primeiro porque e muito facil  e o resultado voce ira se surpreender, nao deixe de fazer essa receita, e coloque o seu comentario no blog, voce sabe que a sua opiniao e super importante para mim e se voce tiver algum prato que queira a receita me escreva que estarei te ajudando.
Galera,  como esse Domingo e muito especial, porque e Dia das Maes, quero alem de desejar um bom domingo para todos, deixar uma frase curta na escrita mais enorme no conteudo.

"MAE e um Ser tao especial que ate DEUS quis ter uma"

Feliz dia das Maes para todas as mamaes do Mundo!!!!

No comments:

Post a Comment