Labels

Friday, May 31, 2013

Gelatina da Vovo


Bom como o fim de semana esta chegando,  e o tempo para cozinhar as vezes fica curto, essa sobremesa e muito rapida e agrada a todos, principalmente a garotada que gosta de gelatina.
Essa receita a minha avo fazia para mim quando eu era pequena, e muito simples mais muito especial para mim,  pois lembra a minha infancia, entao resolvi dividir com voces.
Os ingredientes sao:
2 pacotes de gelatina do sabor da sua preferencia
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado

Como fazer: faca a gelatina conforme as instrucoes do fabricante, coloque no liquidificador e acrescente o creme de leite e o leite condensado, bata bem ate ficar bem homogeneo, coloque em tacas individuais e leve ao refrigerador por duas horas e esta pronto.
Agora e so aproveitar essa delicia refrescante, e voce ja sabe, deixe seu comentario no blog, sua opiniao e muito importante para mim.

No comments:

Post a Comment