Labels

Sunday, June 2, 2013

Resumo da Semana 11


Bom essa semana fiquei muito feliz com tantos comentarios que recebi no blog de pessoas que gostam do meu trabalho, isso e muito gratificante pois tenho trabalhado duro para fazer as materias e conseguir levar para voces dicas boas e informacoes  uteis.
Comecei a semana falando dos filmes mais badalados que foram e que ainda seram lancados no mes de Junho de 2013, se voce quiser ficar por dentro das datas leia a materia.
Tambem fiz uma material sobre o Steak'n Shake um restaurante que recentemente  lancou um cardapio com precos incriveis, isso mantendo a qualidade dos produtos oferecidos, que vale conferir.
Para os apaixonados por futebol, coloquei passo a passo como comprar o seu ingresso para os Jogos da Copa das Confederacoes, bem como a tabela com todos os jogos.
Para voce turista fiz um trabalho, bem informativo, sobre os cuidados que precisa ter para dirigir um carro aqui em Orlando,  e tambem indiquei uma empresa segura que faz servico de transportes com muita eficiencia, vale ver a materia.
E como o blog e doce, essa semana escolhi algo muito facil mais com sabor da minha infancia, confira a receita da gelatina da vovo, e ja sabe seu comentario e muito importante para mim.
Gostaria de reforcar aos meu seguidores que os anuncios publicados no meu blog, sao todos seguros, pois voces sabem que so escrevo sobre o que eu conheco e aprovo, entao aproveitem.
Desejo um Domingo maravilhoso para todos.

No comments:

Post a Comment