Labels

Wednesday, June 19, 2013

Acorda Brasil!!!!



Hoje o assunto e muito serio no blog, eu estou muito orgulhosa de ser Brasileira, acredito que esse e o caminho, precisamos nos unir e nao permitir que a distancia nos deixe fora desse momento tao importante... O Brasil acordou!!! Estou longe do meu Pais, sabe porque???? Nao consegui oportunidade e tive que buscar em outro Pais, isso e muito triste, pois sabemos que e o Brasil tem tudo para ser o melhor lugar do mundo, mais precisa de mudancas.
Ja estou fora do Brasil ha mais de 13 anos e nunca deixei de votar, infelizmente eu so posso votar para Presidente mais acho importante participar precisamos amar mais o nosso Pais.
Eu sei que esse  assunto e muito complexo, eu so gostaria de usar o meu blog, primeiro para registrar que tenho orgulho de ser Brasileira, e tambem gostaria de fazer um pedido, vamos colaborar de todas as maneiras se voce nao reside no Brasil acompanhe pelos meios de comunicacao, se voce estiver em outro Pais procure saber na comunidade Brasileira se vai haver algum tipo de manifesto e participe!
Para terminar, assistam o video abaxo, ele define exatamente a minha visao do Brasil.

No comments:

Post a Comment