Labels

Sunday, June 30, 2013

Resumo da Semana 15


Mais uma semana de acontecimentos no Brasil e aqui nos USA, estamos em um momento de mudancas no Brasil com tantos protestos, e com esses jovens tao decididos a nao aceitar mais tanta falta de respeito, com o cidadao Brasileiro que paga tanto imposto, para receber essa vergonha de servicos, estou torcendo para um Brasil melhor e mais justo, chega de tanta vergonha!!!
Agora aqui nos USA a semana tambem foi  marcada pela aprovacao da Nova Lei para os Imigrantes, assunto muito falado na campanha do Presidente Obama.
Hoje, domingo e um dia especial para os Brasileiros apaixonados por Futebol  e a final da Copa das Confederacoes, e o jogo promete,sera BRASIL X ESPANHA, entao prepara o coracao, e vamos torcer pelo Brasil  hoje apartir das 6:00pm ET.
Agora mudando um pouco de assunto, essa semana eu falei no blog sobre dois Parques o Gatorland e o Legoland, vale conferir a materia e as dicas, para que voce possa programar as suas ferias com mais conforto e tranquilidade.
Gostaria de lembrar a galera que a nova atracao do Parque da Universal o Simulador do Transformers esta imperdivel e a nova atracao do SeaWorld o Antartica tambem esta um sucesso, nao deixe de incluir esses paraques para conferir as novas atracoes.
Desejo a todos um Domingo maravilhoso!!!

No comments:

Post a Comment