Labels

Sunday, May 19, 2013

Resumo da Semana 9


Bom essa semana foi uma semana de muitas ideias para o blog, estou trabalhando duro para conseguir bons servicos para passar para voces, como o meu objetivo e so escrever no blog aquilo que conheco, eu preciso de tempo e isso faz tudo ficar mais claro para voces, e assim eu consigo ser diferente, nao tenho outro objetivo a nao ser dar dicas com honestidade e seguranca.
Comecei a semana com uma dica maravilhosa falando de uma padaria o Panera Bread, vale conferir pois voce ira poder desfrutar desse lugar de uma maneira bem saudavel.
E para a turma que estava me pedindo informacoes sobre aluguel de celular aqui em Orlando, vale ler a materia esta completinha esperando por voce.
E como o blog e doce essa semana mandei muito bem com a receita do Pudim de Leite, uma delicia e facil demais de fazer, entao aproveite e desfrute de mais essa receita, e ja sabe deixe seu comentario, ele e muito imprtante para mim.
Quero aproveitar tambem para agradecer todos os comentarios que venho recebendo com elogios ao meu trabalho, fico feliz de saber que estou agradando e epero agradar muito mais.
Obrigado!!!
Um domingo maravilhoso para todos!

No comments:

Post a Comment