Labels

Tuesday, March 12, 2013

Shows Cirque du Soleil


Nao Percam!!!!!!

Agora consegui uma parceria com o site www.vegasbrazil.com e quem vai lucrar serao voces meus seguidores, aproveitem!!!!!!se voce e Turista ou residente e quer assistir aos Shows do Cirque du Solei nao pode perder essa oportunidade ,comprando pelo site www.vegasbrazil.com os tickets para qualquer Show do Cirque du Solei em" Orlando e Las Vegas" ira receber 10% de desconto ao mencionar o nome do meu blog Orlandosuacasanaamerica.   


Orlando La Nouba   (Downtown Disney)

Shows em Las Vegas








Grande oportunidade 10% de desconto comprando pelo site www.vegasbrazil.com e mencionando o meu blog orlandosuacasanaamerica


Aproveitem!!!!!!!!

8 comments:

  1. Espero que tds possam aproveitar

    ReplyDelete
  2. Espero que tds possam aproveitar

    ReplyDelete
  3. Adorei..... Isso foi ótimo!

    ReplyDelete
  4. Eu tb queria tantoooooooooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  5. Claudinha, vc ja assistiu La Nouba? eh bom? qual a historia/tema?

    ReplyDelete
  6. Ola Deise eu ainda nao assisti esse Show estou programando para ir na primeira semana de Abril e irei falar sobre o Show aqui no blog fique ligada :)

    ReplyDelete